Pages

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meus momentos



Como é bom poder fazer o que se gosta e poder mostrar o que se faz!
Minha participação no Contaf deste ano foi providencial para que eu retomasse uma das grandes paixões de minha vida, a Cerâmica.
Para quem não conhece, o CONTAF é o Congresso Nacional de Técnicas para Artes do Fogo.
Este ano por algum motivo,ainda desconhecido para mim, foi especialmente mágico. A disposição dos palestrantes para trocar informações, mostrar técnicas ainda desconhecidas por muitos, novas experiências e muita, muita conversa para poder relembrar depois os momentos vividos.
Já estou trabalhando em novos projetos, aguardando a terra e a água secarem ao ar para que possam ir ao fogo onde a transformação se dará mostrando suas cores, sua dureza, seu brilho, sua força....
E, enquanto este momento não chega, estarei mostrando o que já tenho pronto e conversando a respeito das técnicas que o fogo é capaz de nos propiciar para o embelezamento dos espaços onde vivemos e convivemos com tantas outras pessoas!
Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário